sábado, 7 de maio de 2011

Transar !


Quando perder a virgindade ?

Transar é uma super responsabilidade,por isso,antes da decisao,tem que pensar muuito beem!





Por ; Raphaella Damasio

Nao tem jeito:vs vai se lembrar pra sempre da sua primeira transa. Provavelmente até os minimos detalhes vao ficar vivinhos na sua memoria mesmo após varios anos... Entao,ja que isso vai marcar tanto,o melhor a fazer e garantir que essa sera uma lembrança feliz,concorda?



Por que voce quer transar?
.

Essa é a pergunta chave que vs precisa fazer a si mesma. Esqueça o seu namorado(ou ficante) e o tanto que ele quer que isso aconteça. Se vs tomar essa decisao sem pensar bem,o dia seguinte da transa vai ser lotado de duvidas e ate de um tanto de desespero. Voce nao precisa(e nem deve) fazer nada que nao tenha certeza de que quer mesmo fazer. E,se o garoto gosta de verdade de vs,vai respeitar e esperar ate que esteja pronta.

Sem pressão! .
.

O que rola,muitas vezes,é que o carinha fica ansioso para transar e acaba pressionando a garota. E é muito facil cair nessa pressao:a gente fica com medo de perder o amor do garoto e se submete ás vontades dele. Só que isso nao e legal! Na maioria das vezes,causa arrependimento,alem de que sexo nao é cadeado,nao segura ninguem! Seja sincera com seus sentimentos e respeite seus proprios limites. So assim esse momento vai ser especial como deve ser.



E se ele nao esperar?
.

Tá,na teoria é mto facil,mas e se o garoto terminar tudo so porque voce disse que ainda nao é o momento?
Bom meninas,se a menina disser 'nao' e o garoto pular fora,ja e um sinal de que o relacionamento nao iria durar muito. O menino que realmente quer continuar namorando a garota depois de transarem pela primeira vez vai esperar e respeitar a decisao,alias, vao decidir juntos o momento certo.
Deixe a turma pra lá
.

Qndo suas amigas ja transaram,é comum vs se sentir uma extra-terrestre no meio de tanto assunto desconhecido. Porem,fazer sexo so pra ficar enturmada nao tem nada a ver!Mesmo porque,se alguma coisa der errada,sao só vs e o garoto que vao arcar com as consequencias. Muitas meninas transam para nao ficarem com a fama de criancinhas e para se sentirem aprovadas pelo grupo. Mas para nao frustrar suas expectativas,o ideal e nao se deixar pressionar e fazer sexo apenas qndo sentir o desejo de verdade.


Nunca é tarde
.

Se vs fica insegura qndo o assunto é sexo,nao precisa apressar as coisas. Medo de ser abandonada pelo namorado é o tipo de sentimento que deveria fazer voce se questionar se vale a pena ficar com o garoto,nao se vale iniciar sua vida sexual,ok?Perder a virgindade mais tarde nao e vergonha alguma!Lembre-se: esperar e ficar informada sobre o assunto sao garantias e uma transa inesquecivel,no bom sentido!

Pra transar tem que ter certeza:
-De que o garoto gosta e se importa com vs de verdade.
-De que vs sabe como se previnir DSTs e uma gravidez indesejada(só camisinha protege os dois ao mesmo tempo!)

7 comentários:

  1. É a sua primeira vez tu nunca se esqueçe msm, ainda mais se for com qem tu ama msm,
    eu acho qe a primeira vez tem qe se especial,
    nao pode ser , com qual qer pessoa, nao pode ser em qual quer lugar, sei lah né , na minha opinião
    ><

    ResponderExcluir
  2. até ki em fim, algum blog adolecente

    ResponderExcluir
  3. Olá Raphaella, Rossaika e Willian. Muito interessante o tema e as discussões que estão sendo provocadas. Só preciso saber se o texto da postagem é da autoria de vocês??? Acho que não, né, então tem que REFERENCIAR, ou seja, dizer na postagem de qual local tirou aquele texto, se for da internet coloca o endereço da onde tirou, ok??? Parabéns! Continuem assim!!!
    Profª Jaqueline

    ResponderExcluir
  4. Tá muito legal essa fonte (tipo de letra)!!!

    ResponderExcluir
  5. fooi eeu msm , qe fiiz sim !
    aaah eu soo a meelhoor hahahahaha
    tbm achei legal a foonte

    ResponderExcluir