Confesse: Quando está com seus amigos você perde praticamente toda vergonha na cara que lhe resta.
domingo, 10 de julho de 2011
amor
Uma das fases mais difíceis da adolescência, é a descoberta do amor. Aquele primeiro amor que achamos que vai ser para sempre. Fase das promessas, que um dia acabam sendo quebradas. Época de noites sem dormir pensando em alguém. Saudade imensa, arrependimentos, muito amor para dar e pouca pessoa para receber. Sorrisos falsos, momentos inesquecíveis, quedas, tristeza, incertezas… É da adolescência que levamos as melhores lembranças e não é preciso ser velho para saber disso. É da adolescência que levamos os amigos verdadeiros e é na adolescência que conhecemos o amor verdadeiro ou pelo menos aquele amor inesquecível.
O que significa “Eu te amo” pra você? O que você sente ao pronunciar essas palavras? Comigo elas saem naturalmente, sozinhas, meu coração sabe a hora certa e com quem se falar. É uma sensação que vem de dentro, um bem estar e segurança. Tudo bem, tem hora que sentimos medo de falar, porque pode doer não ouvir de volta, mas é a melhor forma de explicar como alguém é importante pra você, como ela faz a diferença em sua vida.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
As vezes o tempo machuca, as vezes o tempo cura; As vezes o tempoafasta, as vezes o tempo aproxima; As vezes o tempo nos faz ignorar, as vezes o tempo nos faz importar; As vezes o tempo nos faz decepcionar, as vezes o tempo nos faz perdoar; As vezes o tempo nos faz esquecer, as vezes o tempo nos faz lembrar; As vezes o tempo nos faz desistir, as vezes o tempo nos faz persistir; As vezes o tempo nos faz julgar, as vezes o tempo nos faz aceitar. Não importa quanto tempo passe, o que o tempo te tira hoje, repõe amanhã.
Assinar:
Postagens (Atom)